terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Simplesmente Amor




Como explicar o que eu to sentindo o momento perfeito que estou passando, depois que você entrou na minha vida tudo se caminhou da maneira certa, tudo tomo um rumo, tudo está se encaixando, está tudo certo, não sei bem o que você fez, ou o que você faz, mas sei que foi você aparecer pra tudo se acertar, você é aquilo que estava procurando pra me completar, pra eu poder entender como a vida é. Eu sei que eu quero ficar com você o resto da vida, que você é minha inspiração, Que você é minha amiga, que você nunca vai me abandonar quando eu precisar, que você é a mulher da minha vida e alem de tudo isso, minha NAMORADA.
 Sou o homem mais feliz do mundo, não consigo mais viver sem ter você... Obrigado, por deixar eu te amar, você se tornou algo que ninguém ira substituir pelo resto da vida, a MULHER da minha vida é você, meu vicio, minha mania. Andréia você é a razão do meu viver. Amo você. 

Quem concorda? rsrs


Eu Te Amo !


Às vezes a insegurança e o medo me deixam triste, me fizeram perder o que eu mais queria, eu pensava assim, mas a insegurança e o medo que eu tive, na verdade me trouxeram algo de valor inestimável, algo que você encontra apenas uma vez na vida, o AMOR VERDADEIRO, é aquele amor que você, faz, aceita , briga , chora, e sempre é feliz, por isso é amor verdadeiro, Só é aquele amor, que você sempre faz acontecer, que você aceita as regras que a vida te empoe, e aquele que você briga pra conseguir, é aquele que você chora quando erra, e é aquele que sempre te faz feliz, pois você percebe que você tem alguém do lado pra sempre contar , quando precisar , nos momentos bons e ruins você sabe que tem um porto seguro, um alguém pro resto da vida, hoje eu percebi que esse amor chega a mim, e domino totalmente meu ponto mais fraco, o meu coração, agora ele tem uma dona, um alguém que ele vive por ela, um alguém que ele bate mais forte, que ele acelera, que fica sempre com vontade de encontrar pra te ver novamente, Amor de verdade é aquele que você luta pra ouvir, EU TE AMO  e EU PRECISO DE VOCÊ