segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Apenas deixei as coisas acontecerem...


Eu que achei que era apenas um simples momento, mas é algo que vem se tornando uma vida, uma eternidade, é algo que sempre vai tá guardado em mim, algo que desperta a saudade, o desejo de ter você nos meus braços, algo que só você consegue amenizar, é um estranho sentimento, que veio me dominando pouco a pouco, que quando eu percebi já tinha me consumido por inteiro e por mais engraçado que as coisas estão eu estou começando a adorar a maneira que as coisas vêm acontecendo aqui, melhorou a minha vida, está me fazendo sonhar com você do meu lado, me deixa feliz, em saber que eu tenho você do lado em todos os momentos, eu apenas posso tentar resumir isso que tá acontecendo em...

AMAR VOCÊ É A MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário