segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Acreditei ..


Eu juro que queria um dia compreender e poder resolver tudo de ruim e sempre poder prever algo que irá me fazer bem, Mas simplesmente o que eu vejo é que a minha base foi mais uma vez destruída,
Mas não é porque as coisas passam por um momento difícil, mas sim porque a minha base é feita por uma pessoa muito fechada, que nunca se abriu pra me contar, os seus menores sonhos, quais são seus problemas, quais os desejos, quais as vontades, quais são as suas manias, e o que te deixa assustada, o que você não gosta e quem são seus amigos...
Mas mesmo assim, confio e acredito de olhos fechados, sempre tendo meu coração doendo, as esperanças quase acabadas, e sem ter aquela motivação que deveria vim da minha base
Ais me perguntam o porquê eu continuo tentando, porque eu não desisti
Simplesmente viro e respondo; Que eu ainda acredito que um dia a pessoa que é a minha fonte de motivação há de reconhecer meu esforço em provar pra ela que eu o que senti é amor, sofrido, triste mais era Amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário